Participamos do

Flamengo anuncia David Nesbitt, quarto reforço vindo do Paulistano

O Flamengo parece ter definido a sua estratégia para obter um melhor resultado na próxima temporada do NBB. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou a contratação de David Nesbitt, o quarto reforço Rubro-Negro que chega proveniente do Paulistano, que conquistou recentemente o NBB. Além do ala-armador, a equipe pentacampeã do torneio já havia contratado Deryk Ramos, Jonathan [?]
13:15 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo parece ter definido a sua estratégia para obter um melhor resultado na próxima temporada do NBB. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou a contratação de David Nesbitt, o quarto reforço Rubro-Negro que chega proveniente do Paulistano, que conquistou recentemente o NBB.

Além do ala-armador, a equipe pentacampeã do torneio já havia contratado Deryk Ramos, Jonathan Luz e o técnico Gustavinho. Todos estes nomes fizeram parte da ótima campanha que rendeu o primeiro título nacional para o Paulistano na atual temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

David Nesbitt é o novo reforço do Flamengo para a próxima temporada Formado pela Universidade de St.Thomas, nos Estados Unidos, Nesbitt atuou no Cazaquistão, Letônia, Iraque, Uruguai e Argentina, antes de chegar ao basquete brasileiro. Pela Seleção das Bahamas, disputou o CentroBasket, em 2016, onde obteve média de 12,4 pontos e 7 rebotes.

Em sua temporada de estreia no NBB, teve média de 7,1 pontos e 6,2 rebotes por jogo, com 12 de eficiência. Além dos reforços que chegaram do Paulistano, o Flamengo já tem confirmado em seu elenco com Marquinhos, Varejão e João Vitor, soma na lista dos jogadores confirmados até o momento no elenco rubro-negro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente