Participamos do

Em Roland Garros, Muguruza vence Stosur; Sharapova também avança

A espanhola Garbine Muguruza não poupou boas jogadas para vencer a australiana Samantha Stosur, neste sábado. Levando a melhor em dois sets diretos, a atual número três do mundo conquistou uma vaga nas oitavas de final de Roland Garros. A partida foi decidida em 1h03 e teve parciais de 6/0 e 6/2. Muguruza agora encara [?]
10:00 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A espanhola Garbine Muguruza não poupou boas jogadas para vencer a australiana Samantha Stosur, neste sábado. Levando a melhor em dois sets diretos, a atual número três do mundo conquistou uma vaga nas oitavas de final de Roland Garros. A partida foi decidida em 1h03 e teve parciais de 6/0 e 6/2.

Muguruza agora encara a ucraniana Lesia Tsurenko, que vem de vitória também por 2 sets a 0 contra Magdalena Rybarikova, da Eslováquia. O embate da atual número 39 do mundo durou 1h01, com parciais de 6/2 e 6/4.

Neste sábado, a espanhola não teve dificuldades para superar a dona do 90º posto do ranking. Isso porque, de cara, Garbine conseguiu extrair o primeiro ponto da adversária. Com jogadas rápidas, ela também confirmou seu serviço e seguiu boa sequência para fechar na primeira chance de set point.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda parcial, Stosur mostrou um pouco mais de resistência. Dessa vez, ela conseguiu confirmar seus saques e ainda quebrar Muguruza, que também não desperdiçou chances para fechar o embate na primeira oportunidade.

Quem também triunfou neste sábado foi Maria Sharapova. A russa precisou de 59 minutos para vencer a atual 6 do mundo, Karolina Pliskova, com parciais de 6/2 e 6/1. Agora, a próxima adversária da número 30 sai do confronto entre a alemã Julia Goerges e a norte-americana Serena Williams.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente