Participamos do

Em duelo norte-americano, Stephens leva a melhor e vai à final de Roland Garros

Depois de superar a espanhola Garbine Muguruza, a romena Simona Halep já sabe quem vai encarar na final de Roland Garros em busca de seu primeiro título de Grand Slam na carreira. O duelo da decisão será contra a norte-americana Sloane Stephens, que superou sua conterrânea, Madison Keys, por 2 sets a 0, com parciais [?]
14:15 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de superar a espanhola Garbine Muguruza, a romena Simona Halep já sabe quem vai encarar na final de Roland Garros em busca de seu primeiro título de Grand Slam na carreira. O duelo da decisão será contra a norte-americana Sloane Stephens, que superou sua conterrânea, Madison Keys, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, nesta quinta-feira.

Ao contrário do que o marcador sugere, o embate foi equilibrado. No primeiro set, Stephens conseguiu quebrar o segundo saque da adversária, obtendo a vantagem na parcial e administrando a diferença ao seu favor pelo restante da rodada.

O segundo set teve um cenário diferente do anterior. Stephens começou avassaladora e, depois de muita luta, repetiu a quebra de serviço para cima da rival. Entretanto, dessa vez, com 5/2 em seu favor, a norte-americana permitiu que Keys devolvesse a quebra e permanecesse viva no confronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tenista número 10 do mundo, porém, não permitiu uma reabilitação da oponente e, logo em sequência, voltou a quebrar Keys. A partir daí, precisou apenas confirmar o seu serviço para garantir a vitória e a classificação à final do Grand Slam.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente