PUBLICIDADE
Esportes

Em busca da tríplice coroa, Alonso celebra conquista de Le Mans

O espanhol Fernando Alonso conquistou neste domingo as 24h de Le Mans. Foi a segunda conquista do espanhol, a anterior havia sido a de Monaco de F1. Resta agora apenas a Indy 500. O piloto comemorou o resultado: ?É uma sensação incrível. Agora, talvez eu ainda esteja um pouco em choque, porque estávamos tão focados [?]

20:30 | 17/06/2018

O espanhol Fernando Alonso conquistou neste domingo as 24h de Le Mans. Foi a segunda conquista do espanhol, a anterior havia sido a de Monaco de F1. Resta agora apenas a Indy 500. O piloto comemorou o resultado:

?É uma sensação incrível. Agora, talvez eu ainda esteja um pouco em choque, porque estávamos tão focados na corrida e tão estressados por assistir pela televisão?, afirmou Alonso.

O piloto ainda analisou a corrida: ?Eu não estou acostumado a ver meu carro correndo. Normalmente eu estou dentro dele. Foi uma corrida muito tensa, com os dois carros andando no mesmo minuto por mais ou menos toda a corrida?, disse o espanhol.

Por fim, Fernando Alonso disse que temia perder a vitória em Le Mans, da mesma forma como perdeu em Indianópolis: ?A Indy é definitivamente uma das pernas da tríplice coroa, e eu tentei no ano passado com essa intenção. Estávamos liderando a corrida e eu estava preocupado que eu poderia perder a oportunidade novamente, mas nós conseguimos?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS