Participamos do

Depois de trapalhada, J.R. Smith se diz tranquilo para jogo 2 contra Warriors

Com a bola prestes a subir para o jogo 2 das Finais da NBA, o lance que marcou a primeira partida, com J.R. Smith perdendo a oportunidade de ajudar o Cleveland Cavaliers a vencer o Golden State, continua sendo o principal assunto até o momento. Apesar do protagonismo por um motivo indesejado, o próprio jogador [?]
13:45 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a bola prestes a subir para o jogo 2 das Finais da NBA, o lance que marcou a primeira partida, com J.R. Smith perdendo a oportunidade de ajudar o Cleveland Cavaliers a vencer o Golden State, continua sendo o principal assunto até o momento. Apesar do protagonismo por um motivo indesejado, o próprio jogador não se abala com as críticas e piadas sobre o lance.

?Foi assim por toda a minha carreira. Sempre estive no centro das piadas. Tudo de engraçado era comigo. Então não me importo, é normal. Quero voltar à quadra e ser eu mesmo, jogar bem esse jogo 2?, disse.

O ala-armador dos Cavs ainda se mostrou, pela primeira vez, confuso sobre o que aconteceu. ?Depois de pensar sobre isso, sei que eu não tinha certeza de nada naquele momento. Já passou?, afirmou, após ter declarado a princípio, que estava tentando uma jogada e que sabia que o jogo estava empatado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo tendo ido à loucura na hora do lance, o companheiro de J.R., LeBron James, que já havia isentado o camisa 5 da derrota, voltou a exaltá-lo, antes do jogo 2. ?J.R. (Smith) é um dos caras mais resilientes desse jogo. Ele ficou triste com essa derrota mais que todo mundo e vai voltar bem. Ele tem jogado bem. E não tenho nada a dizer sobre J.R. Ele sabe o que esperamos dele e temos o jogo 2 aí?, disse LeBron.

O jogo 2 acontece nesse domingo (3), na Oracle Arena, em Oakland, às 21h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente