PUBLICIDADE
Esportes

Demoliner perde e Brasil não tem mais representantes em Roland Garros

Nesta segunda-feira, caiu o último brasileiro que disputava Roland Garros. Nas duplas mistas, Marcelo Demoliner, que atua ao lado da espanhola María José Martínez Sánchez, perdeu para o mexicano Santiago Gonzalez e a eslovaca Katarina Srebotonik por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 2/6 e 10/7, e deixou a competição nas quartas de final. Deste modo, o [?]

18:30 | 04/06/2018

Nesta segunda-feira, caiu o último brasileiro que disputava Roland Garros. Nas duplas mistas, Marcelo Demoliner, que atua ao lado da espanhola María José Martínez Sánchez, perdeu para o mexicano Santiago Gonzalez e a eslovaca Katarina Srebotonik por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 2/6 e 10/7, e deixou a competição nas quartas de final.

Deste modo, o Brasil não tem mais representantes na competição realizada em Paris. Além da eliminação nas duplas mistas, Demoliner já havia ficado pelo caminho nas duplas masculinas. Ainda nas duplas, Bruno Soares e Marcelo Melo já tinham perdido. Nos simples, nenhum tenista passou da primeira rodada.

No duelo desta segunda, Demoliner e Martínez Sánchez começaram bem e abriram 2 a 0, porém, a dupla adversária quebrou o serviço de volta e o jogo se manteve equilibrado até o tie-break, quando a espanhola deu dois saques ruins e deixou o time em situação complicada. Com isso, vitória de Gonzalez e Srebotonik no game de desempate por 7/3 e no set por 7/6.

No segundo set, o brasileiro e a espanhola não deram chances para os oponentes e fecharam sem dificuldades a parcial em 6/2. Já no match tie-break, a dupla encabeçada por Demoliner chegou a estar vencendo por 5 a 4, mas permitiu a virada dos adversários, que confirmaram o triunfo na parcial por 10/7 e na partida por 2 a 1.

 

Gazeta Esportiva

TAGS