Participamos do

Deivid quer aproveitar a pausa da Copa para se entrosar no Sport

Há quase um mês no Sport, Deivid precisou se adaptar rapidamente ao elenco do Rubro-Negro por causa do calendário e da quantidade de jogos disputados pelo time nordestino. Com a pausa para a Copa do Mundo, o volante espera ganhar entrosamento com seus companheiros de equipe. ?Como cheguei recentemente, vou ter mais tempo para treinar [?]
18:30 | Jun. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Há quase um mês no Sport, Deivid precisou se adaptar rapidamente ao elenco do Rubro-Negro por causa do calendário e da quantidade de jogos disputados pelo time nordestino. Com a pausa para a Copa do Mundo, o volante espera ganhar entrosamento com seus companheiros de equipe.

?Como cheguei recentemente, vou ter mais tempo para treinar e conhecer ainda mais meus companheiros. Vai ser bom para a gente dar uma descansada, e quando voltar a trabalhar bastante e organizar a equipe?, afirmou o jogador de 29 anos, que estreou no Leão da Ilha contra o Corinthians, no dia 20 de maio.

Mesmo não tendo conseguido jogar muito no Sport até o momento, o meio-campista deixou claro que chegou no grupo para ajudar o treinador Claudinei Oliveira. Deivid disputou seis partidas, sendo as últimas quatro como titular porque Anselmo foi vendido ao futebol árabe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu vim para somar. Sabia que o Anselmo vinha numa fase muito boa, mas no Brasileiro você tem que ter um elenco muito forte. Ele foi vendido e fiquei muito feliz por ele, apesar de ser uma perda para o Sport. Vou trabalhar para encontrar a minha melhor fase também?, declarou.

O volante será desfalque no próximo compromisso do Sport contra o Ceará, no dia 18 de julho, em Fortaleza, porque recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Os leoninos irã voltar aos treinos dia 25 de junho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente