PUBLICIDADE
Esportes

De virada, Santo André vence Yoka na Liga Paulista de Futsal

Nesta segunda-feira, o Santo André recebeu o Yoka, no Ginásio Noêmia Assumpção, pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal e venceu por 5 a 4. Depois de sair perdendo por 4 a 0, o time da casa se recuperou e conseguiu uma incrível virada para alcançar a quarta vitória na competição. No primeiro tempo, a [?]

22:00 | 18/06/2018

Nesta segunda-feira, o Santo André recebeu o Yoka, no Ginásio Noêmia Assumpção, pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal e venceu por 5 a 4. Depois de sair perdendo por 4 a 0, o time da casa se recuperou e conseguiu uma incrível virada para alcançar a quarta vitória na competição.

No primeiro tempo, a equipe do Yoka marcou com Eloy, Denilson, Jaça e Gabiru. Na segunda etapa, o time da casa reagiu e virou o marcador com gols de Xaropinho, três vezes, Cesinha e Leo.

Com este resultado, a equipe do ABC paulista chega aos 14 pontos e sobe para a 7ª colocação, enquanto a de Guaratinguetá continua na 13ª posição, com 6 pontos.

O Santo André visita o Taubaté na próxima segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio Vila Aparecida. Já o Yoka recebe o Mogi das Cruzes, no dia 28 de junho, às 20h (de Brasília), no Ginásio do Itaguará.

Gazeta Esportiva

TAGS