PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians vence o Indaiatuba e reassume a liderança da Liga Paulista

  O Corinthians reassumiu a liderança da Liga Paulista de futsal ao vencer o Indaiatuba fora de casa, na Arena Aldrovandi, por 6 a 2, em partida válida pela 24ª semana da competição. Mesmo jogando longe de seus domínios, os corintianos fizeram um grande primeiro tempo e foram para o intervalo triunfando por 5 a [?]

22:30 | 15/06/2018

 

O Corinthians reassumiu a liderança da Liga Paulista de futsal ao vencer o Indaiatuba fora de casa, na Arena Aldrovandi, por 6 a 2, em partida válida pela 24ª semana da competição.

Mesmo jogando longe de seus domínios, os corintianos fizeram um grande primeiro tempo e foram para o intervalo triunfando por 5 a 1, com gols de Higor, Douglas, Naírton, André e Bruni. Os mandantes descontaram através de Adaílton.

Na segunda etapa, o Timão diminuiu de ritmo e o duelo perdeu em emoção. Matheus, para os visitantes, e Juninho, para o Indaiatuba, fecharam o placar em 6 a 2.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 21 pontos, ultrapassa a AABB e reassume a liderança da competição. A equipe do interior paulista, por sua vez, estaciona nos cinco pontos e segue na 14ª colocação.

Na rodada seguinte, o Timão enfrenta o Barueri no Ginásio José Corrêa, às 20h (de Brasília) da próxima quinta-feira. Já o Indaiatuba continua em seus domínios para jogar contra o lanterna Itapeva na próxima quarta feira, às 20h.

Pulo do Gato reage e arranca empate contra a Intelli

Também pela 24ª semana da Liga Paulista, o Pulo do Gato visitou a Intelli na Arena Olímpica João Manbrini. Após abrirem três gols de vantagem, os mandantes viram o adversário crescer de produção e arrancar o empate em 4 a 4. Juninho e Don, duas vezes cada, balançaram as redes para os donos da casa. Enquanto Yuri, Darrieer e Valtinho, em duas oportunidades, marcaram para o Pulo do Gato.

O resultado deixa o Pulo do Gato com 18 pontos e na terceira posição. A Intelli, por sua vez, chega aos 13 pontos e continua em sétimo lugar.

Confira o resultado do outro duelo da Liga Paulista desta sexta-feira:

São José 1×1 Santo André

Gazeta Esportiva

TAGS