PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians assume liderança da Liga Paulista vencendo Hortolândia

A Liga Paulista de Futsal conheceu novo líder nesta terça-feira. É o Corinthians, que recebeu e venceu Hortolândia por 2 a 0 no ginásio Wlamir Marques. Os gols da partida, que deixa o Timão com 18 pontos na competição, foram marcados por Giovanny e Matheus, ambos no segundo tempo. No primeiro tempo, as equipes fizeram [?]

23:15 | 05/06/2018

A Liga Paulista de Futsal conheceu novo líder nesta terça-feira. É o Corinthians, que recebeu e venceu Hortolândia por 2 a 0 no ginásio Wlamir Marques. Os gols da partida, que deixa o Timão com 18 pontos na competição, foram marcados por Giovanny e Matheus, ambos no segundo tempo.

No primeiro tempo, as equipes fizeram jogo equilibrado. O Corinthians, com vários jogadores jovens em quadra, demonstrava pouco entrosamento. No entanto, o Hortolândia não conseguiu aproveitar as dificuldades do adversário e o placar foi para o intervalo zerado.

Os donos da casa desencantaram na segunda etapa. Logo no terceiro minuto, Giovanny desviou chute de André e abriu o placar para o Corinthians. O gol animou a equipe, que pressionou em busca do segundo gol, mas parou no goleiro e na trave até os 16 minutos, quando Matheus ampliou a vantagem corintiana, fechando o placar em 2 a 0.

O próximo compromisso do Corinthians é pela Liga Nacional de Futsal, enfrentando o líder Carlos Barbosa, que vem de cinco vitórias. O jogo será neste sábado, às 12h15 (de Brasília). Pela Liga Paulista, o próximo compromisso é no dia 15 de junho (sexta-feira), contra Indaiatuba.

Pulo do Gato empata e deixa liderança escapar

Quem se deu mal com a vitória do Corinthians foi o Pulo do Gato, que estava na liderança da competição até esta rodada. A equipe recebeu o Araraquara e empatou por 3 a 3, resultado que a deixa com 17 pontos e na vice-liderança da competição. O Araraquara, por sua vez, vai a 10 pontos e é o oitavo colocado. Apesar de ter perdido a liderança, o Pulo do Gato segue invicto na LPF.

Gazeta Esportiva

TAGS