Participamos do

Com três gols de Falcão, Magnus vence o Itapeva pela Liga Paulista

Nesta quarta-feira, o veterano Falcão colocou mais uma grande atuação em seu extenso currículo. Em jogo realizada na Arena Sorocaba, o craque do futsal marcou três gols na vitória do Magnus, por 5 a 1, diante do Itapeva, pela 23ª semana da Liga Paulista. Superior e contando com uma noite inspirada de seu principal jogador, [?]
22:15 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, o veterano Falcão colocou mais uma grande atuação em seu extenso currículo. Em jogo realizada na Arena Sorocaba, o craque do futsal marcou três gols na vitória do Magnus, por 5 a 1, diante do Itapeva, pela 23ª semana da Liga Paulista.

Superior e contando com uma noite inspirada de seu principal jogador, o Magnus não tomou conhecimento do adversário no primeiro tempo e foi para o intervalo com uma vantagem de quatro gols no placar. Falcão, três vezes, e Rocha marcaram para os mandantes.

No segundo tempo, o Itapeva cresceu de produção e equilibrou o duelo, mas não era o bastante para sequer esboçar uma reação. Mortadela, para os visitantes, e Arthur, para os mandantes, balançaram as redes e deram números finais ao triunfo do Magnus por 5 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, a equipe sorocabana chega aos 15 pontos e assume o quarto lugar. O Itapeva, por sua vez, segue afundado na lanterna com nenhum ponto conquistado.

O Magnus volta às quadras pela competição na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, quando enfrenta o Bauru, às 20h15 (de Brasília), novamente em seus domínios. Já o Itapeva retorna a sua casa para jogar contra Hortolândia, no Ginásio Municipal Antônio de Queiroz, no dia 16 de junho, às 18h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente