Participamos do

CBAt aprova mudança de estatuto; sede será no interior de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou, em Guarulhos, uma reunião com participação de 39 membros. Nela, foram discutidas e aprovadas duas mudanças no estatuto da organização. A primeira votação disse respeito à mudança de sede da CBAt, de São Paulo para Bragança Paulista, aprovada por unanimidade. A partir de janeiro [?]
19:15 | Jun. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou, em Guarulhos, uma reunião com participação de 39 membros. Nela, foram discutidas e aprovadas duas mudanças no estatuto da organização.

A primeira votação disse respeito à mudança de sede da CBAt, de São Paulo para Bragança Paulista, aprovada por unanimidade. A partir de janeiro de 2019, uma sub-sede da organização será construída na capital do estado.

Na segunda votação, a Confederação alterou seu estatuto para adequar-se a uma legislação do Ministério do Esporte, que precisa ser entregue ao órgão até o final deste mês. As alterações incluem a criação de um conselho de ética e o aumento do número de atletas em assembleias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A Assembleia sempre é um momento muito importante, em que podemos trocar ideias. Foi uma reunião muito participativa, com debates em alto nível?, comentou o presidente da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente