Participamos do

Carlos Barbosa vence a Intelli e assume a liderança da Liga Nacional

Nesta sexta-feira, a Liga Nacional de Futsal conheceu seu novo líder. Trata-se do Carlos Barbosa, que derrotou a Intelli fora de casa, na Arena Olímpica João Mambrini, por 5 a 4, em partida válida pela 10ª semana da competição. Os mandantes começaram imprimindo um ritmo forte e abriram 2 a 0 no placar antes dos [?]
22:00 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, a Liga Nacional de Futsal conheceu seu novo líder. Trata-se do Carlos Barbosa, que derrotou a Intelli fora de casa, na Arena Olímpica João Mambrini, por 5 a 4, em partida válida pela 10ª semana da competição.

Os mandantes começaram imprimindo um ritmo forte e abriram 2 a 0 no placar antes dos sete minutos de jogo, com Xuxa e Costelinha. Porém, a Laranja Mecânica cresceu de produção na reta final da primeira etapa e empatou através de Marlon e João Salla.

A reação dos gaúchos não parou no tempo inicial. Mais do que isso, o Carlos Barbosa transformou uma partida que parecia difícil em goleada. João Salla, Valdín e Douglas balançaram as redes no segundo período e abriram boa vantagem para a equipe de Marquinhos Xavier. Porém, os anfitriões cresceram nos momentos finais do duelo e, com Ítalo e Bernardes, diminuíram o placar, finalizado em 5 a 4 para os visitantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, a Laranja Mecânica conquista a sétima vitória consecutiva na Liga Nacional, chega aos 25 pontos e assume a liderança. A Intelli, por sua vez, estaciona nos sete pontos e ocupa apenas o 15º lugar.

O Carlos Barbosa volta às quadras pela competição no próximo sábado, dia 9 de junho, quando enfrenta o Corinthians, às 11h (de Brasília), em seus domínios, o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. Já a Intelli viaja ao Paraná para enfrentar o Foz do Iguaçu, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, na mesma data, porém, um pouco mais tarde: às 19h.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente