Participamos do

Campeão mundial, Gatlin é ouro no Meeting de Ostrava; Brasileiro é prata

Um dos maiores eventos de atletismo do mundo, o Meeting de Ostrava, na República Tcheca, aconteceu nesta quarta-feira e teve Justin Glatin como grande vencedor dos 100m rasos. O atual campeão mundial da prova confirmou o favoritismo e venceu com o tempo de 10s03, seguido do sul-africano Akani Simbini (10s13) e do também norte-americano Michael [?]
17:45 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores eventos de atletismo do mundo, o Meeting de Ostrava, na República Tcheca, aconteceu nesta quarta-feira e teve Justin Glatin como grande vencedor dos 100m rasos.

O atual campeão mundial da prova confirmou o favoritismo e venceu com o tempo de 10s03, seguido do sul-africano Akani Simbini (10s13) e do também norte-americano Michael Rodgers (10s15).

Gatlin ficou conhecido mundialmente após vencer o raio Usain Bolt nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Com uma carreira recheada de polêmicas, o veterano possui três medalhas de ouro em Mundiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Constantino fica com a prata no Ostrava Golden Spike

Nos 110m com barreiras disputado no Ostrava Golden Spike, o brasileiro Gabriel Constantino surpreendeu e ficou com a medalha de prata, com 13s48. O carioca ficou atrás do francês Pascal Lagarde,13s45, e o húngaro Balázs Baji, 13s52, ficou com o bronze.

Atleta do Pinheiros, Gabriel lidera o ranking brasileiro dos 110m com barreira, marca conquistada em Gainesville, nos Estados Unidos, no mês de abril deste ano. Ele ficou na sexta colocação nos 60m com barreira no Campeonato Mundial Indoor de Birmingham, na Grã-Bretanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente