PUBLICIDADE
Esportes

Campeão de Roland Garros, Nadal desiste de participar de Queen?s

Atual número 1 no ranking mundial e campeão da última edição de Roland Garros, Rafael Nadal anunciou nesta quarta-feira a desistência do ATP 500 de Queen?s. O Toro Miúra venceu a competição em uma oportunidade, em 2008. ?Gostaria de pedir desculpa aos organizadores e principalmente aos fãs que esperavam me ver jogando. Falei com meus [?]

16:30 | 13/06/2018

Atual número 1 no ranking mundial e campeão da última edição de Roland Garros, Rafael Nadal anunciou nesta quarta-feira a desistência do ATP 500 de Queen?s. O Toro Miúra venceu a competição em uma oportunidade, em 2008.

?Gostaria de pedir desculpa aos organizadores e principalmente aos fãs que esperavam me ver jogando. Falei com meus médicos e eles disseram que preciso escutar o que meu corpo está falando?, disse o espanhol.

O campeonato, disputado em Londres, serve como preparação para o principal torneio de tênis, de Wimbledon. Apesar do tenista não poder participar, Novak Djokovic aceitou o convite recentemente e será o grande personagem da competição.

?Claramente ficamos tristes de não poder contar com Rafa neste ano, mas o desejamos melhoras e esperamos que no futuro ele possa voltar ao nosso torneio. Ao mesmo tempo, estamos felizes de contar com Djokovic e outros tantos nomes importantes?, afirmou Stephen Farrow, diretor do torneio britânico.

Gazeta Esportiva

TAGS