PUBLICIDADE
Esportes

Brasil vence Groenlândia por 36 a 26 pelo Pan-Americano de Handebol

Buscando o tetra no Campeonato Pan-Americano de Handebol, o invicto Brasil enfrentou a dona da casa Groenlândia pela quarta rodada da fase de grupos da competição internacional nesta quarta-feira e venceu pelo placar de 36 a 26. A Seleção já havia conquistado vitórias contra Canadá, Colômbia e Paraguai. Apesar do equilíbrio inicial entre as duas [?]

20:45 | 20/06/2018

Buscando o tetra no Campeonato Pan-Americano de Handebol, o invicto Brasil enfrentou a dona da casa Groenlândia pela quarta rodada da fase de grupos da competição internacional nesta quarta-feira e venceu pelo placar de 36 a 26. A Seleção já havia conquistado vitórias contra Canadá, Colômbia e Paraguai.

Apesar do equilíbrio inicial entre as duas equipes, logo a superioridade técnica do Brasil mostrou suas caras. A Seleção de Washington Nunes superou o começo parelho de partida e a torcida local, indo para o intervalo com uma vantagem de 21 a 11.

No segundo tempo, a Seleção conseguiu fazer a manutenção de sua vantagem, não permitindo que a Groenlândia encostasse no placar: vitória por 36 a 26.

O Brasil está no grupo B com Uruguai, Canadá, Colômbia, Paraguai e Groelândia. Na chave A estão Argentina, Chile, Porto Rico, Peru e Guatemala.

A próxima partida da equipe de Washington Nunes pela competição internacional será contra o Uruguai, já nesta quinta-feira. As semifinais do torneio estão marcadas para este sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS