PUBLICIDADE
Esportes

Brasil perde todos os jogos e está eliminado da Copa do Mundo de 3×3

A Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo de basquete 3×3, que está sendo realizada em Manilla, nas Filipinas. A equipe brasileira foi eliminada após ser derrotada mais duas vezes nesta segunda-feira pela manhã e fechar a sua participação no torneio com quatro derrotas em quatro partidas, ficando na lanterna do Grupo C. Se no sábado [?]

15:00 | 11/06/2018

A Seleção Brasileira está eliminada da Copa do Mundo de basquete 3×3, que está sendo realizada em Manilla, nas Filipinas. A equipe brasileira foi eliminada após ser derrotada mais duas vezes nesta segunda-feira pela manhã e fechar a sua participação no torneio com quatro derrotas em quatro partidas, ficando na lanterna do Grupo C.

Se no sábado a equipe já não teve uma estreia muito feliz, sendo superada por Filipinas e Rússia, o segundo dia de disputa do torneio não foi nada melhor. Precisando de duas vitórias para poder seguir sonhando com uma improvável classificação para a próxima fase, o Brasil não foi bem e acabou perdendo para a Mongólia, por 19 a 16, e já jogou sem esperanças contra o Canadá que atropelou por 22 a 4.

Com estes resultados, o Brasil terminou a sua participação na lanterna da chave C, onde Canadá e a Mongólia conseguiram carimbar a sua classificação para a próxima fase. A equipe brasileira foi formada pelos atletas Luiz Felipe Soriani, William Evangelista, Carlos Junior e Marcellus Camara, dirigidos pelo técnico Douglas Lorite.

Com a fase de grupo encerrada, a bola volta às quadras para os confrontos de quartas de final. Nesta fase, o Canadá enfrenta a seleção da Holanda, já a Mongólia enfrenta a Sérvia. Os outros dois duelos desta etapa são Letônia x Polônia e Eslovênia x Ucrânia. O campeonato será encerrado no dia 12 de junho, quando serão disputadas todas as partidas restantes.

Gazeta Esportiva

TAGS