Participamos do

Brasil derrota a Colômbia com facilidade no Pan-Americano de handebol

Após vencer o Canadá por 29 gols de diferença, o Brasil não encontrou tamanha facilidade, na tarde deste domingo, diante da Colômbia. Mesmo assim, a equipe comandada por Washington Nunes foi melhor durante grande parte do tempo e derrotou os adversários por 42 a 22 , assegurando a segundo vitória em dois jogos do Pan-Americano de [?]
16:45 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer o Canadá por 29 gols de diferença, o Brasil não encontrou tamanha facilidade, na tarde deste domingo, diante da Colômbia. Mesmo assim, a equipe comandada por Washington Nunes foi melhor durante grande parte do tempo e derrotou os adversários por 42 a 22 , assegurando a segundo vitória em dois jogos do Pan-Americano de handebol, disputado em Nuuk, na Groenlândia.

Vindos de derrota diante dos anfitriões, os colombianos até tentaram fazer frente ao Brasil, mas o nível de esporte praticado pelas equipes era muito diferente. Os brasileiros se mostraram mais técnicos e a vantagem no placar veio naturalmente.

No segundo tempo, o cansaço da Colômbia ficou evidente e os nacionais, mesmo que com um ritmo menos intenso, seguiam aumentando a supremacia no marcador, fechado com 20 gols de diferença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos canadenses e dos colombianos, a Seleção Brasileira jogará contra Uruguai, Paraguai e o time da casa, a Groenlândia, equipes que completam o grupo B da competição. Os comandados de Washington Nunes volta às quadras nesta segunda-feira, quando enfrentam os paraguaios às 15h (de Brasília).

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente