Participamos do

Brasil conquista dois ouros no tênis de mesa em Cochabamba

Nesta segunda-feira, as equipes masculina e feminina de tênis de mesa do Brasil saíram com o ouro dos jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. Os representantes nacionais venceram o Chile por 3 a 0 e 3 a 2, respectivamente. No feminino, o caminho do Brasil foi duro e ficou marcado pela superação. A equipe brasileira [?]
10:45 | Jun. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, as equipes masculina e feminina de tênis de mesa do Brasil saíram com o ouro dos jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. Os representantes nacionais venceram o Chile por 3 a 0 e 3 a 2, respectivamente.

No feminino, o caminho do Brasil foi duro e ficou marcado pela superação. A equipe brasileira saiu perdendo duas das três primeiras partidas e sofreu muito com a altitude de Cochabamba. No quarto jogo, Bruna Takahashi sofreu uma torção no joelho, mas não desistiu e mesmo machucada, conseguiu levar o Brasil à final. Na decisão, Jéssica Yamada brilhou e venceu com facilidade por 3 a 0.

O masculino, por sua vez, teve um pouco mais de facilidade e não precisou dos cinco jogos. Na primeira partida, Erik Jouti saiu perdendo, mas conseguiu reverter o placar. No segundo duelo, Vitor Ishiy também teve de se recuperar para colocar o Brasil na decisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago Monteiro teve a responsabilidade de selar a conquista ouro, e após abrir dois sets de vantagem, caiu um pouco de produção, mas nada que fizesse a medalha escapar das mãos do Time Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente