PUBLICIDADE
Esportes

Barueri goleia Guaratinguetá e cola nos líderes da Liga Paulista de Futsal

Na noite desta terça-feira, em jogo isolado da Liga Paulista de Futsal, o Barueri visitou o Guaratinguetá e voltou para casa com três pontos na bagagem. Após chegar ao intervalo vencendo por 2 a 1, o Barueri deslanchou na etapa complementar e terminou com vitória por 5 a 2. Logo no início da partida, apesar [?]

22:45 | 12/06/2018

Na noite desta terça-feira, em jogo isolado da Liga Paulista de Futsal, o Barueri visitou o Guaratinguetá e voltou para casa com três pontos na bagagem. Após chegar ao intervalo vencendo por 2 a 1, o Barueri deslanchou na etapa complementar e terminou com vitória por 5 a 2.

Logo no início da partida, apesar de o Barueri ter tomado a iniciativa nos primeiros movimentos, foi o Guaratinguetá que abriu o placar com Juliano. A vantagem dos mandantes durou poucos segundos, até que Fabrício empatou para o Barueri. Antes do fim do primeiro tempo, Gabriel foi o responsável pelo gol da virada dos visitantes, que fechou o placar do primeiro tempo em 2 a 1.

A etapa complementar não teve o equilíbrio da primeira. Após parar duas vezes no goleiro, o Barueri voltou a balançar a rede, desta vez com Gustavo. O Guaratinguetá respondeu rápido e pouco depois diminuiu a desvantagem com Gabiru. No entanto, Gabriel ampliou a vantagem para dois gols com seu segundo gol da partida. Nos últimos momentos, o Barueri ainda fechou a goleada em 5 a 2 com um gol contra.

Com a vitória, o Barueri vai a 15 pontos e encosta nos líderes da Liga Paulista de Futsal. A AABB lidera a competição com 19 pontos, seguida de Corinthians, com 18, Pulo do Gato, com 17, e Magnus, também com 15. Já o Guaratinguetá soma apenas 7 pontos na Liga e é o 12º colocado.

Gazeta Esportiva

TAGS