PUBLICIDADE
Esportes

Após Hamilton dominar treino, Vettel pede evolução da Ferrari

Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton dominou a sessão de treinamentos do GP da França. O atual líder do Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel ficou em quinto lugar em ambos os treinos. O alemão garantiu que o resultado não foi o melhor possível: ?Há algumas partes que são muito exigentes tecnicamente. Hoje não foi tão bom [?]

18:45 | 22/06/2018

Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton dominou a sessão de treinamentos do GP da França. O atual líder do Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel ficou em quinto lugar em ambos os treinos. O alemão garantiu que o resultado não foi o melhor possível:

?Há algumas partes que são muito exigentes tecnicamente. Hoje não foi tão bom para nós. Estávamos perdendo o ritmo um pouco. No final, foi melhor em nossas corridas longas. Havia a possibilidade de tentar algo e entender melhor a pista?, afirmou o piloto.

Vettel ainda ressaltou que a Ferrari pode melhorar. Mas, o alemão não sabe como: ?O que sabemos é que ainda não estamos no nosso melhor nível de desempenho. Nós não estamos onde podemos estar. Também é assim. Sinto que o carro é capaz de muito mais, mas ainda não conseguimos isso. Nós temos cadeado, mas eu não tenho as chaves. Mas deve ser melhor amanhã?, frisou o alemão.

Neste sábado, os pilotos voltarão a pista para o decisivo treino classificatório do Grande Prêmio da França, da F1. A corrida está marcada para acontecer neste domingo às 11h10 (horário de Brasília). Curiosamente, o último vencedor do GP francês foi o brasileiro Felipe Massa, em 2008.

Gazeta Esportiva

TAGS