Participamos do

Após GP do Canadá, Ricciardo admite dificuldade com novo motor

Um dos melhores pilotos da Fórmula 1 nesta temporada, Daniel Ricciardo teve um bom desempenho e terminou em quarto lugar no GP do Canadá. No entanto, o piloto australiano da Red Bull afirmou que teve dificuldade para conseguir o máximo possível com o motor que a Renault atualizou antes da prova. ?Tivemos a atualização neste [?]
11:00 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos melhores pilotos da Fórmula 1 nesta temporada, Daniel Ricciardo teve um bom desempenho e terminou em quarto lugar no GP do Canadá. No entanto, o piloto australiano da Red Bull afirmou que teve dificuldade para conseguir o máximo possível com o motor que a Renault atualizou antes da prova.

?Tivemos a atualização neste fim de semana e meu carro sofreu durante a prova mais com a dirigibilidade, a calibragem. Eu diria que isso explica um pouco a consistência. Mas também Max (Verstappen) estava dominando o carro realmente bem durante todo o fim de semana no Canadá, então não tiro nada dele?, afirmou Ricciardo durante entrevista à emissora inglesa Sky Sports. 

?Estou bem satisfeito pelo desempenho que tivemos em todo o fim de semana. Nós tivemos alguns pontos positivos, acredito que ganhamos dois pontos no campeonato, porque tiramos a desvantagem para Lewis (Hamilton). Veremos o que acontece. Isso [a punição] irá nos afetar em breve, então precisamos nos manter bem enquanto pudermos. Essa é a mentalidade?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado no GP do Canadá, o atual campeão Lewis Hamilton deixou a ponta da classificação e agora está atrás por um ponto de Sebastian Vettel. O alemão da Ferrari fez uma excelente prova e conseguiu o lugar mais alto do pódio, enquanto que o britânico terminou em quinto. Já Ricciardo teve boa prova e finalizou na quarta colocação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente