Participamos do

Após derrota para o Grêmio, Guto Ferreira não é mais técnico do Bahia

Após a derrota por 2 a 0 neste domingo diante do Grêmio, Guto Ferreira não é mais técnico do Bahia. Após a partida, a diretoria do clube baiano se reuniu e comunicou a opção por trocar de comando técnico por meio de uma nota divulgada em seu site oficial. O clube agradeceu os serviços prestados [?]
21:30 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 2 a 0 neste domingo diante do Grêmio, Guto Ferreira não é mais técnico do Bahia. Após a partida, a diretoria do clube baiano se reuniu e comunicou a opção por trocar de comando técnico por meio de uma nota divulgada em seu site oficial.

O clube agradeceu os serviços prestados por Guto e desejou ?boa sorte no seguimento de sua carreira?. A nota informou também que o auxiliar Cláudio Prates, também treinador da equipe sub-23, assume provisoriamente o cargo até a chegada de um novo treinador.

Esta foi a segunda passagem de Guto Ferreira pelo clube. Ele conquistou o Campeonato Baiana de 2018 e conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste e para a segunda fase da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a campanha não vinha sendo boa. O Esquadrão de Aço tem apenas oito pontos somados em nove rodadas, ficando na 18ª colocação, na zona do rebaixamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No total, o técnico deixa o clube com um aproveitamento de cerca de 60%: foram 33 jogos, com 18 vitórias, seis empates e nove derrotas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente