PUBLICIDADE
Esportes

Alonso torce para chuva aparecer no GP do Canadá

Depois de abandonar o GP de Mônaco por conta de uma quebra, Fernando Alonso se preocupa com a próxima corrida, no Canadá, que não favorece muito seu carro. As muitas retas da pista de Montreal não combinam com o problema crônico do modelo MCL33 ?Estivemos presentes no Q3 em Barcelona e em Mônaco, e obviamente seria [?]

15:00 | 05/06/2018

Depois de abandonar o GP de Mônaco por conta de uma quebra, Fernando Alonso se preocupa com a próxima corrida, no Canadá, que não favorece muito seu carro. As muitas retas da pista de Montreal não combinam com o problema crônico do modelo MCL33

?Estivemos presentes no Q3 em Barcelona e em Mônaco, e obviamente seria bom manter essa tendência nas próximas corridas, confirmando o nosso progresso. Mas acho que o Canadá será desafiador. É um circuito difícil, com longas retas. Talvez nossa falta de velocidade seja um complicador lá. Será um bom teste para nós?, frisou Alonso.

Ainda que a Renault tenha evoluído o motor para o Grande Prêmio, não é dada como certo uma melhoria significante que possa ser uma vantagem para os carros da McLaren. Principalmente porque outras construtoras também sentirão as melhorias dos motores, como a Red Bull. Por conta disso, o espanhol torce para que a chuva ajude a deixar a corrida mais equilibrada.

?Mudanças nas condições climáticas, que já vimos tantas vezes no Canadá, podem nos dar algumas oportunidades. Cabe a nós tirar proveito de cada uma delas? salientou o bicampeão?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS