PUBLICIDADE
Esportes

Alonso completa domingo de testes com melhor tempo em Le Mans

No Journée Test, que marca a sessão de testes coletivos duas semanas antes das 24 Horas de Le Mans, Fernando Alonso foi dominante. Neste domingo, em sua estreia na modalidade, o piloto anotou tempo de 3min19s066 no Toyota TS050 Hybrid e ficou com a melhor marca do dia. Os pilotos voltaram às pistas na quarta-feira, dia 13 [?]

18:15 | 03/06/2018

No Journée Test, que marca a sessão de testes coletivos duas semanas antes das 24 Horas de Le Mans, Fernando Alonso foi dominante. Neste domingo, em sua estreia na modalidade, o piloto anotou tempo de 3min19s066 no Toyota TS050 Hybrid e ficou com a melhor marca do dia.

Os pilotos voltaram às pistas na quarta-feira, dia 13 de junho, para a primeira sessão de treinamentos livres e, mais tarde, a primeira rodada de qualificação para a disputa francesa.

?Bom, definitivamente estou muito feliz de voltar, dessa vez na pista, e não balançando a bandeira. Queria estar no carro e agora finalmente tenho essa oportunidade. Mal posso esperar pelo 17 de junho?, afirmou Alonso, antes de completar.

?É uma corrida dura e difícil por si só e a Toyota tem tentado, por muitos anos, ter sucesso. Chegou muito perto algumas vezes mas não ainda não conseguiu. Creio que é um desafio para todos nós na equipe?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS