Participamos do

72ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho: últimos dias para inscrição

Os ciclistas profissionais e amadores têm de correr nesta semana se não quiserem ficar de fora da mais importante e tradicional disputa do ciclismo nacional. É que o prazo para inscrições na 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho terminará na sexta-feira, dia 8 de junho. O melhor da modalidade nas categorias aspirantes, federado e [?]
11:45 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os ciclistas profissionais e amadores têm de correr nesta semana se não quiserem ficar de fora da mais importante e tradicional disputa do ciclismo nacional. É que o prazo para inscrições na 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho terminará na sexta-feira, dia 8 de junho. O melhor da modalidade nas categorias aspirantes, federado e elite estarão reunidos na disputa, que percorrerá as principais ruas e avenidas da capital paulista, mesclando garra, técnica e muita alegria.

As inscrições para a 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho podem ser feitas através do site oficial da prova www.gazetaesportiva.com/prova9dejulho.  O valor da inscrição segue o  mesmo do ano passado, R$ 195,00. Os participantes deverão, como já tem acontecido nas últimas edições, participar dos Congressos Técnicos nos dias 6, 7 e 8 de julho, no prédio da Fundação Cásper Líbero. A retirada dos kits também será nas mesmas datas, das 8 às 18h.

Na 71ª edição, no ano passado, o atleta Caio Godoy Ormenese (Soul Brasil Procycling/São José dos Campos) foi o vencedor na categoria ?Elite Masculino?. Em uma disputa emocionante, Wellyda dos Santos (Funvic Brasil Procycling/São José dos Campos) levou a melhor na categoria Elite e Federados Feminino. Já Renato Campos Pereira (ERT Uniformes) e Evelyn Quilles Moura (Velo48) foram os vencedores  entre os aspirantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A 72ª Prova Ciclística Internacional 9 de Julho é uma realização da Gazeta Esportiva, com promoção da Fundação Cásper Líbero e organização técnica da Federação Paulista de Ciclismo

A Prova


Instituída em 1932 pelo jornalista Cásper Líbero em homenagem à Revolução Constitucionalista e realizada pelo jornal A Gazeta Esportiva a partir de 1933, a Prova Ciclística 9 de Julho é um patrimônio do esporte brasileiro.  O evento se tornou um marco na modalidade, sendo objeto de desejo dos atletas e equipes. Ao longo dos anos, os principais nomes do país e destaques do exterior prestigiaram o evento, colocando-o em um lugar de destaque nos cenários nacional e internacional. Desde 2015, ela recuperou o espaço onde surgiu, nas ruas e avenidas paulistanas.

Site: www.gazetaesportiva.com/prova9dejulho

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente