Participamos do

Zverev atropela lituano pela estreia em Roland Garros

Como esperado, Alexander Zverev não teve dificuldades para bater Ricardas Berankis, da Lituânia, pela primeira rodada do Torneio de Roland Garros, em Paris, na França, neste domingo. Dominante desde o primeiro game do jogo, número 3 do ranking mundial da ATP avançou à próxima fase ao vencer por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, [?]
14:00 | Mai. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como esperado, Alexander Zverev não teve dificuldades para bater Ricardas Berankis, da Lituânia, pela primeira rodada do Torneio de Roland Garros, em Paris, na França, neste domingo.

Dominante desde o primeiro game do jogo, número 3 do ranking mundial da ATP avançou à próxima fase ao vencer por 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/1 e 6/2, em menos de 1h10 de partida.

Agora, o alemão aguarda o vencedor do confronto entre JiÅ?í Veselý e Dusan Lajovic para conhecer seu oponente na próxima rodada do Grand Slam francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Jogo

Zverev começou a partida confirmando o favoritismo. O terceiro colocado do ranking mundial venceu os três primeiros games, quebrando o saque de Berankis no segundo. Com muita tranquilidade, confirmou seus serviços e ainda quebrou mais um saque do adversário para fechar a primeira parcial em 6/1.

A história foi muito semelhante no segundo set. O lituano voltou a ter seu serviço quebrado por duas vezes e tornou a perder por 6 a 1.

No terceiro set, Berankis prolongou um pouco seus minutos em Roland Garros, ao ganhar um game a mais do que havia ganhado nos primeiros dois períodos. Ao fim, parcial de 6 a 2 e números finais ao confronto.

Zverev chegou a 11 pontos de saque no duelo, anotando 43 pontos a mais que o lituano. Foram 15 erros não forçados para ele contra 30 do adversário.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente