Participamos do

Zé Roberto e Monique ressaltam importância de vitória contra Argentina

Pela Liga das Nações, a Seleção Brasileira feminina de vôlei atropelou a Argentina nesta quarta-feira, em Ancara, na Turquia, e chegou à quarta vitória consecutiva no torneio, em cinco jogos disputados até o momento. Dada a maior tranquilidade da partida em relação aos outros confrontos, o técnico Zé Roberto Guimarães aproveitou para dar oportunidade a [?]
13:45 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela Liga das Nações, a Seleção Brasileira feminina de vôlei atropelou a Argentina nesta quarta-feira, em Ancara, na Turquia, e chegou à quarta vitória consecutiva no torneio, em cinco jogos disputados até o momento. Dada a maior tranquilidade da partida em relação aos outros confrontos, o técnico Zé Roberto Guimarães aproveitou para dar oportunidade a jogadoras que não vinham sendo aproveitadas na competição. Analisando o triunfo, o treinador ressaltou a importância de rodar o plantel.

?Começamos a partida concentrados e pudemos dar ritmo de jogo para algumas jogadoras. Agora vamos estudar a República Dominicana que é um time difícil de se enfrentar, com um potencial de ataque grande. Elas têm uma jogadora que atuou no Brasil, a Peña, que conhece as nossas jogadoras. Vamos precisar ter uma atenção especial com ela e a Martinez. A nossa relação entre o bloqueio e a defesa tem que continuar em evolução, assim como uma melhora no nosso posicionamento?, apontou.

Responsável por uma bela atuação diante das argentinas, sobretudo ofensivamente, a ponteira Monique pensa da mesma forma que o comandante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi a nossa quarta vitória na competição. Entramos bem concentradas na partida e a maioria do time jogou e ganhou ritmo, o que é importante em uma competição longa como a Liga das Nações. Agora vamos focar no nosso duelo contra a República Dominicana?, afirmou.

O Brasil volta ao ginásio de Ancara nesta quinta-feira, quando entra em quadra para encarar a República Dominicana, em duelo que promete ser mais difícil que o desta quarta. As comandadas de Zé Roberto ocupam a vice-liderança da Liga das Nações, com 12 pontos ganhos, atrás apenas dos Estados Unidos, que somam 13. A partida tem início previsto para as 8h (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente