PUBLICIDADE
Esportes

Zé Roberto anuncia rodízio na Liga das Nações: ?Todas vão jogar?

Se falta certeza para a definição de um time para disputar a Liga das Nações, sobra no que diz respeito ao rodízio das jogadoras. Nesta segunda-feira, após o último treinamento da Seleção Brasileira de vôlei feminino para a competição internacional, o técnico da equipe, José Roberto Guimarães, deixou claro que pretende utilizar todas as atletas [?]

18:30 | 14/05/2018

Se falta certeza para a definição de um time para disputar a Liga das Nações, sobra no que diz respeito ao rodízio das jogadoras. Nesta segunda-feira, após o último treinamento da Seleção Brasileira de vôlei feminino para a competição internacional, o técnico da equipe, José Roberto Guimarães, deixou claro que pretende utilizar todas as atletas ao longo da disputa.

?Todas vão jogar, todas vão participar, a gente vai ter um time mudando o tempo inteiro. Não pode ser de outra forma, se não começa a sobrecarregar?, explicou.

Zé Roberto também aproveitou para destacar que as opções no elenco permitem a elaboração de diferentes estratégias, ressaltando ainda que não escolheu as jogadoras que iniciarão a partida contra a Alemanha, às 15h05 (horário de Brasília) desta terça-feira, que marca a estreia do Brasil no torneio.

?(Equipe definida) Não, até porque nós estamos elaborando algumas estratégias. Tem jogadora que vai participar um set somente, e aí vai sair?, anunciou o comandante.

A Liga das Nações será a primeira das quatro competições que a Seleção Brasileira feminina de vôlei disputará ao longo da temporada. Ainda este ano, as comandadas de José Roberto Guimarães jogarão a Copa Pan-Americana, entre os dias 6 e 15 de julho, o Montreux Volley Masters, entre 4 e 9 de setembro, além da principal disputa: o Campeonato Mundial, de 29 de setembro a 20 de outubro.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

TAGS