PUBLICIDADE
Esportes

X Games termina com mais duas medalhas brasileiras, agora no masculino

O final de semana dos X-Games de Oslo, na Noruega, terminou com mais duas medalhas para o Brasil, no encerramento do torneio. No domingo (20), foi a vez dos homens descerem na pista e repetirem o feito de Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, conquistando as mesmas medalhas, uma de outro e uma de bronze, com [?]

22:30 | 21/05/2018

O final de semana dos X-Games de Oslo, na Noruega, terminou com mais duas medalhas para o Brasil, no encerramento do torneio. No domingo (20), foi a vez dos homens descerem na pista e repetirem o feito de Letícia Bufoni e Pâmela Rosa, conquistando as mesmas medalhas, uma de outro e uma de bronze, com Kelvin Hefler e Felipe Gustavo, respectivamente.

Hoefler foi dominante desde a fase de classificação, conseguindo a nota 92.33. Na final, o skatista teve três voltas para aumentar a pontuação para 94.33 e não foi ameaçado no primeiro lugar. A segunda posição ficou para o americano Jagger Eaton, com 88 pontos. Fechando o pódio, Felipe Gustavo com 83.66. Outro brasileiro presente na final foi Luan Oliveira, que ficou na sexta colocação.

Junto com o trio, Tiago Lemos completa a seleção brasileira de skate street 2018. E visando as Olimpíadas de Tóquio em 2020, os resultados do país é animador.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS