Participamos do

Vettel afirma que não ficou completamente feliz com classificatória

Após a Ferrari ter dominado as duas primeiras classificações neste sábado, a Mercedes fez a dobradinha no grid de largada do GP da Espanha, com Lewis Hamilton na pole e Valtteri Bottas em segundo. Sebastian Vettel, que venceu o Q1 e o Q2, se mostrou insatisfeito com o seu desempenho não Q3. ?Fiquei bastante contente [?]
13:15 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a Ferrari ter dominado as duas primeiras classificações neste sábado, a Mercedes fez a dobradinha no grid de largada do GP da Espanha, com Lewis Hamilton na pole e Valtteri Bottas em segundo. Sebastian Vettel, que venceu o Q1 e o Q2, se mostrou insatisfeito com o seu desempenho não Q3.

?Fiquei bastante contente com minha volta (que deu a terceira colocação no grid de largada). O primeiro giro no Q3 não foi tão bom, eu travei os pneus na primeira curva?, declarou o alemão. ?Fiquei feliz com minha última volta. Estava me sentindo bem até o fim. Aí olhei e não vi meu nome no topo, então não fiquei completamente feliz?.

Apesar de não ter ficado completamente satisfeito com o seu resultado na classificatória, Sebastian Vettel acredita que a corrida em Barcelona será bastante equilibrada, já que a Mercedes deverá ser muito competitiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós esperamos a Mercedes muito forte, então amanhã será uma prova interessante?, completou o piloto de 30 anos, que chegou a bater seu recorde na pista duas vezes, mas acabou sendo superado pelo britânico, que cravou 1min16s173.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente