PUBLICIDADE
Esportes

?Venceu quem se dedicou, quem teve interesse?, diz Victor após triunfo sobre Cruzeiro

O Atlético deixou o gramado do Independência, com a vitória por 1 a 0 sobre Cruzeiro, em confronto pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube alvinegro também teve mais posse de bola e buscou mais a partida. Para o goleiro Victor, isso foi o diferencial para a equipe preto e branca vencer. ?Venceu o melhor, [?]

19:00 | 19/05/2018

O Atlético deixou o gramado do Independência, com a vitória por 1 a 0 sobre Cruzeiro, em confronto pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube alvinegro também teve mais posse de bola e buscou mais a partida. Para o goleiro Victor, isso foi o diferencial para a equipe preto e branca vencer.

?Venceu o melhor, quem teve interesse, quem buscou, quem dedicou, 1 a 0 foi pequeno pela forma que se impôs diante do Cruzeiro. A equipe veio para jogar futebol, e jogou pelo resultado?, destacou o arqueiro.

Após o jogo, o atacante Rafael Sóbis disse que depois do gol o Atlético passou a segurar o jogo e fazer cera. Um dos lances ditos pelo camisa 7 foi o momento que Victor pediu para trocar sua proteção no tornozelo. O arqueiro argumentou que o árbitro deu seis minutos de acréscimos e não há necessidade para reclamação.

?A gente faz a proteção no tornozelo, mas acabou machucando, pedi pra tirar, diferente do que pensaram, não estava fazendo cera, estava incomodando. A arbitragem deu seis minutos de acrescimos. Venceu o melhor, quem jogou futebol?, finalizou.

Galo dá folga

A vitória sobre o Cruzeiro deu ao grupo atleticano mais um dia de folga. Antes, a equipe iria se reapresentar na segunda-feira à tarde. Porém, após o triunfo, a diretoria e o técnico Thiago Larghi passaram a data para terça-feira.

O Galo volta a campo somente no próximo sábado, contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS