Participamos do

Tricampeão da Champions pelo Real Madrid, Savio avalia final do torneio

Com a classificação para a final da Liga dos Campeões, o Real Madrid chega a sua sétima final do torneio na era moderna, a terceira seguida. O número se torna ainda mais expressivo quando se contabiliza também os tempos de Copa Europeia, 16 decisões da competição. Tricampeão da Champions League pelo Real Madrid, o brasileiro [?]
08:15 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a classificação para a final da Liga dos Campeões, o Real Madrid chega a sua sétima final do torneio na era moderna, a terceira seguida. O número se torna ainda mais expressivo quando se contabiliza também os tempos de Copa Europeia, 16 decisões da competição.

Tricampeão da Champions League pelo Real Madrid, o brasileiro Savio avaliou a força que o clube espanhol tem na competição mais disputada da Europa.

?É algo espetacular a sintonia do Real Madrid com a Champions League. Chegar a terceira final consecutiva num futebol cada vez mais equilibrado é algo digno de aplausos. Fui campeão três vezes e vou torcer para que o clube possa conquistar a sua décima terceira orelhuda?, admitiu o ex-jogador, que levantou o troféu nas temporadas de 1997?1998, 1999?2000 e 2001?2002.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final da Champions League será disputada na Ucrânia no próximo dia 26 de maio. Na decisão, o Real Madrid irá encarar o Liverpool. Mesmo encarando um adversário com tradição, Savio aposta no sucesso do time comandado pelo seu ex-companheiro, Zidane.

?O que mais me impressiona nesse time do Real é que ele não se abate. É uma equipe acostumada com esses jogos decisivos. Tem uma base sólida de muitas temporadas, um time bem comandado pelo Zidane e, logicamente, com vários talentos individuais que crescem nesses momentos de decisão. Mesmo sendo partida única, creio que o Real Madrid tem tudo para conquistar esse título? opinou Savio, que fez mais de 100 jogos pelos galácticos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente