PUBLICIDADE
Esportes

Thomaz Bellucci vence e garante vaga em Roland Garros

Na manhã desta sexta-feira, Thomaz Bellucci entrou em quadra pelo qualificatório de Roland Garros e, depois de oscilar muito nos challengers que vinha disputando, conseguiu a vitória e consequentemente, a vaga no Grand Slam francês. Diante do belga Ruben Bemelmans, cabeça de chave 3, o brasileiro venceu por 2 sets a 1, com placar final [?]

09:45 | 25/05/2018

Na manhã desta sexta-feira, Thomaz Bellucci entrou em quadra pelo qualificatório de Roland Garros e, depois de oscilar muito nos challengers que vinha disputando, conseguiu a vitória e consequentemente, a vaga no Grand Slam francês. Diante do belga Ruben Bemelmans, cabeça de chave 3, o brasileiro venceu por 2 sets a 1, com placar final de 6/2, 2/6 e 7/5.

Bellucci foi bem no set inicial, garantindo a primeira quebra no sexto game. No próximo saque de Bemelmans, mais uma quebra, o que facilitou para fechar a primeira parcial.

No segundo set, melhor para o belga, que garantiu uma quebra no terceiro e outra no quinto game, devolvendo o 6/2. No terceiro set, o mais equilibrado de todos, o brasileiro mostrou firmeza na reta final, confirmou os serviços e contou com uma falha do adversário para fechar a partida. Quando Bemelmans sacou em 5/6, teve uma série de duplas faltas, e acabou encarando um break point com 15-40. Já no primeiro, Bellucci garantiu a quebra e a sua 10° participação na chave principal de Roland Garros.

Gazeta Esportiva

TAGS