Participamos do

Thiem vence Anderson e está na final do Masters 1000 de Madri

O primeiro finalista do Masters 1000 de Madri foi definido na manhã sábado. Dominic Thiem venceu Kevin Anderson, oitavo no ranking da ATP, com certa tranquilidade em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, na semifinal do torneio na capital espanhola. O número 7 do mundo começou a partida muito bem e quebrou o [?]
13:15 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro finalista do Masters 1000 de Madri foi definido na manhã sábado. Dominic Thiem venceu Kevin Anderson, oitavo no ranking da ATP, com certa tranquilidade em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2, na semifinal do torneio na capital espanhola.

O número 7 do mundo começou a partida muito bem e quebrou o seu adversário e abriu 2 a 0 logo de cara. O tenista austríaco conseguiu confirmar seus saques e evitou três oportunidades de quebras do seu adversário quando o set estava em 5 a 4 e, com isso, ganhou a primeira parcial por 6/4.

Dominic Thiem chegou para o segundo set com a moral alta e, precisou de duas chances de quebra para superar o serviço de Anderson e, novamente, abrir 2 a 0. Em seguida, o tenista de 24 anos voltou a quebrar o saque do sul-africano e só confirmou seus saques para ganhar o jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora o atleta da Áustria espera o confronto entre o canadense Denis Shapovalov e o alemão Alexander Zverev, número 3 do ranking mundial, para saber quem será seu adversário na grande decisão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente