Participamos do

Thiem e Zverev vencem no fechamento da rodada em Madri

O final da quarta-feira no Masters 1000 de Madri contou com vitórias do austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev, que se classificaram às oitavas de final da competição espanhola. Enquanto o primeiro bateu o argentino Federico Delbonis por 2 sets a 1, o segundo desbancou o russo Evgeny Donskoy por 2 a 0, [?]
20:45 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O final da quarta-feira no Masters 1000 de Madri contou com vitórias do austríaco Dominic Thiem e o alemão Alexander Zverev, que se classificaram às oitavas de final da competição espanhola. Enquanto o primeiro bateu o argentino Federico Delbonis por 2 sets a 1, o segundo desbancou o russo Evgeny Donskoy por 2 a 0, carimbando vaga na próxima fase.

Thiem começou a partida em desvantagem, ao desperdiçar seu último saque no primeiro set e ver o adversário fechar a rodada. Entretanto, o europeu se recuperou, foi preciso nas outras duas rodadas e conseguiu a vitória: 4/6, 6/3 e 7/5, sem necessidade de tie-break em nenhum set.

Nadal passa fácil por Monfils; Djokovic é eliminado de Madrid

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wozniacki perde e dá adeus à briga pelo topo do ranking; Halep avança

Melo/Kubot e Soares/Murray vencem e avançam às quartas em Madri

Com grande atuação, Sharapova avança em Madri; Muguruza perde

Nas oitavas de final, o número sete do mundo irá enfrentar o croata Borna Coric, que derrotou o alemão Jan-Lennard Struff para avançar aos 16 melhores do torneio.

Por outro lado, Alexander Zverev sofreu um pouco menos, também garantindo um lugar na próxima fase da competição. O alemão passeou no primeiro set, batendo facilmente o rival por 6/2. Na parcial seguinte, apesar da maior dificuldade, novo triunfo e vitória decretada: 7/5.

Na próxima rodada, Zverev, cabeça de chave número dois da competição, irá enfrentar o argentino Leonardo Mayer, que desbancou facilmente o italiano Fabio Fognini na segunda fase do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente