PUBLICIDADE
Esportes

Sidnei Fernandes vence em Pardinho e é bicampeão da Road Brasil Ride

Foi necessária 1h54min32 de prova para que o bernardense Sidnei Fernandes realizasse o percurso de 68,7 km em Pardinho, no Interior paulista, e se sagrasse bicampeão da Road Brasil Ride, em um emocionante sprint, neste final de semana. O pódio da competição foi completado com Sanderson Celso, apenas um segundo atrás de Sidnei e Otávio Bulgarelli [?]

13:30 | 28/05/2018

Foi necessária 1h54min32 de prova para que o bernardense Sidnei Fernandes realizasse o percurso de 68,7 km em Pardinho, no Interior paulista, e se sagrasse bicampeão da Road Brasil Ride, em um emocionante sprint, neste final de semana. O pódio da competição foi completado com Sanderson Celso, apenas um segundo atrás de Sidnei e Otávio Bulgarelli (1h58min41). Fizeram o top 5 no geral, José Diniz (1h58min42) e Julio Simões (1h58min43).

?Usei a mesma tática da minha vitória no ano passado, de atacar na hora em que a serra fica mais dura, no começo da corrida?, analisou Sidnei. ?Tivemos a sorte, o Sanderson e eu, de realizarmos uma fuga bem sucedida e fomos juntos até o final, fazendo um revezamento. Na chegada levei a melhor, mas meu adversário está de parabéns, porque foi uma prova bastante dura?, elogiou o atleta.

Estreando na disputa como vice-campeão, Sanderson também destacou o bom desempenho adversário. ?Dei o máximo para acompanhar o Sidnei e não perder o contato. No fim, prevaleceu a experiência dele. Mas, estou feliz com o resultado?, concluiu o ciclista que, agora, prepara-se para o Warm Up do Festival Brasil Ride, no próximo fim de semana.

Entre as mulheres, o título ficou com a ciclista Eliana Pinheiro, de Assis (SP). Ela cruzou a linha de chegada em 2h15min33. O vice-campeonato geral foi de Tamara Vilela, campeã na categoria 50 a 54 anos com 2h21min44.

Gazeta Esportiva

TAGS