Participamos do

Serena Williams desiste de jogar WTA de Madrid

Faltando menos de uma semana para o seu início, o WTA de Madrid anunciou uma baixa de peso. A ex-número 1 do mundo, Serena Willians desistiu de participar do torneio. O anúncio foi feito através do site da competição e segundo os organizares, a norte-americana ainda precisa de mais tempo para se preparar adequadamente para jogar. [?]
18:30 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando menos de uma semana para o seu início, o WTA de Madrid anunciou uma baixa de peso. A ex-número 1 do mundo, Serena Willians desistiu de participar do torneio. O anúncio foi feito através do site da competição e segundo os organizares, a norte-americana ainda precisa de mais tempo para se preparar adequadamente para jogar.

?Lamentamos a ausência de Serena e desejamos uma rápida recuperação. Ela é uma das grandes campeãs do nosso esporte, sempre ofereceu um show para o torneio e esperamos vê-la novamente na Caja Magica no futuro?, declarou Manolo Santana, diretor do torneio, que foi conquistado em 2012 e 2013 pela tenista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de ficar 14 meses afastada por causa da gravides de seu primeiro filho, Serena voltou às quadras em março para disputar Indian Well e Miami. No entanto, a norte-americana voltou a parar e não competiu em nenhuma outra competição.

A presença da atual número 449 do mundo no segundo Grand Slam do ano, Roland Garros, que acontece de 21 de maio a 10 de junho, ainda não foi confirmada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente