PUBLICIDADE
Esportes

Rogério vive expectativa para completar 100 jogos pelos Sport

O atacante Rogério se mostrou ansioso por estar perto de chegar aos 100 jogos defendendo o Sport. O camisa 90 deverá chegar a essa marca contra o Cruzeiro, no domingo, às (11 de Brasília), no Mineirão. ?Fico feliz em estar completando essa marca comemorativa, sabendo que o Sport é o maior clube do Nordeste?, afirmou [?]

15:15 | 09/05/2018

O atacante Rogério se mostrou ansioso por estar perto de chegar aos 100 jogos defendendo o Sport. O camisa 90 deverá chegar a essa marca contra o Cruzeiro, no domingo, às (11 de Brasília), no Mineirão.

?Fico feliz em estar completando essa marca comemorativa, sabendo que o Sport é o maior clube do Nordeste?, afirmou o camisa 90 nesta quarta-feira. O jogador de 27 anos marcou 19 gols ao longo das 99 partidas que atuou vestindo o manto do Leão da Ilha. Ele lidera a equipe em assistências nesta temporada (5).

?Acho que jogador vive de fase. Não tive uma temporada boa ano passado, mas a gente está focado e trabalhando muito para quando as oportunidades aparecerem retomar a boa fase, como vem acontecendo?, completou Rogério.

Além disso, nesta quarta-feira, o Sport foi a campo treinar e Claudinei Oliveira realizou um trabalho técnico-tático em campo reduzido, focando na troca de passes e nas finalizações. O zagueiro Durval voltou a treinar com bola após passar alguns dias tratando uma conjuntivite. Já o meia-atacante Andrigo segue em fase de transição da sua recuperação.

Gazeta Esportiva

TAGS