PUBLICIDADE
Esportes

Rogerinho leva virada e cai na estreia do Challenger de Bordeaux

A estreia de Rogério Dutra no Challenger de Bordeaux, na França, não foi como o esperado. Nesta segunda-feira (14), o brasileiro sofreu uma virada do letão Ernests Gulbis com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, em 1h51 de jogo e deu adeus ao torneio. Visando uma preparação para o qualifying para Roland Garros, a queda prematura [?]

17:15 | 14/05/2018

A estreia de Rogério Dutra no Challenger de Bordeaux, na França, não foi como o esperado. Nesta segunda-feira (14), o brasileiro sofreu uma virada do letão Ernests Gulbis com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, em 1h51 de jogo e deu adeus ao torneio. Visando uma preparação para o qualifying para Roland Garros, a queda prematura de Rogerinho atrapalha os planos do tenista.

O jogo começou bem para o brasileiro, que abriu duas quebras de vantagem e ainda viu o adversário devolver, mas ainda assim conseguiu fechar tranquilo. Já na segunda parcial, Gulbis foi quebrado novamente, mas soube se recuperar e virar o lado da vantagem, para empatar a partida. No set decisivo foi fácil para o letão, ex- top 10 do mundo. Ele abriu 4/0, com bastante intensidade e apenas administrou para confirmar a vitória.

Rogerinho, que deixou o topo do ranking brasileiro nesta segunda, perde mais 65 pontos com essa eliminação, já que foi vice-campeão do torneio em 2017. O atleta entra em quadra novamente já pelo qualifying de Roland Garros.

Gazeta Esportiva

TAGS