PUBLICIDADE
Esportes

Rogerinho avança fácil à última fase do classificatório de Roland Garros

Nesta quinta-feira (24), Rogério Dutra Silva se juntou a Thomaz Belluci e disputará a última fase do classificatório de Roland Garros. Ambos estão a uma vitória da chave principal do Grand Slam francês. Isso graças ao triunfo de Rogerinho em cima do sérvio Andrej Martin (164º) por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e [?]

14:30 | 24/05/2018

Nesta quinta-feira (24), Rogério Dutra Silva se juntou a Thomaz Belluci e disputará a última fase do classificatório de Roland Garros. Ambos estão a uma vitória da chave principal do Grand Slam francês. Isso graças ao triunfo de Rogerinho em cima do sérvio Andrej Martin (164º) por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0, em apenas 59 minutos.

Agora o brasileiro encara o jovem tcheco Zdenek Kolar (230º), de 21 anos, que superou o italiano Stefano Napolitano também nesta quinta. Ele tenta chegar a quinta participação em Roland Garros, onde tem apenas uma vitória na carreira, conquistada no ano passado, sobre o russo Mikhail Youzhny.

A partida começou de forma incomum, com os dois tenistas não conseguindo confirmar seus saques. Os três primeiros games foram quebras de serviço, e só no quarto, Rogerinho conseguiu confirmar seu serviço e abrir 3/1. A partir dai, com a vantagem, o brasileiro ainda sofreu mais uma quebra, e ainda assim fechou o set.

Já na segunda parcial, só deu Rogerinho. Confirmando seus serviços, ele encaixou bem as devoluções e quebrou todos os saques do adversário, ganhando fácil ao aplicar um pneu.

Gazeta Esportiva

TAGS