PUBLICIDADE
Esportes

Rogerinho aplica pneu e vence mais uma no qualifying de Roland Garros

Nesta quinta-feira, Rogério Dutra-Silva deu um importante passo para disputar a chave principal de Roland Garros. Em 59 minutos, o tenista brasileiro venceu o eslovaco Andrej Martin por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/0. O excelente resultado fez com que Rogerinho ficasse mais próximo da chave principal de Roland Garros, precisando apenas derrotar [?]

13:15 | 24/05/2018

Nesta quinta-feira, Rogério Dutra-Silva deu um importante passo para disputar a chave principal de Roland Garros. Em 59 minutos, o tenista brasileiro venceu o eslovaco Andrej Martin por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/0. O excelente resultado fez com que Rogerinho ficasse mais próximo da chave principal de Roland Garros, precisando apenas derrotar o tcheco Zdenek Kolar para conseguir o feito.

Curiosamente, o adversário eslovaco não confirmou nenhum serviço durante toda a partida. No primeiro set, os dois tenistas quebraram o serviço logo no começo, porém Rogerinho mostrou mais solidez no saque e confirmou a parcial em 6/2. Já no segundo set, o brasileiro jogou em alto nível, não deu chances para Martin e aplicou um pneu, fechando a partida em 2 sets a 0.

Mesmo com 34 anos, Dutra Silva faz uma de suas melhores temporadas na carreira. O tenista ficou muito perto de chegar pela primeira vez em uma semifinal de um torneio ATP neste ano, ao cair nas quartas de final tanto no Aberto do Brasil como no de Istambul.

Na última quarta-feira, Bellucci também venceu o seu segundo jogo no qualifying do Aberto da França, ao derrotar o espanhol Daniel Gimeno-Traver, por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 7/6. Com isso, o tenista do Tietê precisa vencer o belga Ruben Bemelmans, finalista da Copa Davis de 2015, para entrar de vez na chave principal do único Grand Slam disputado no saibro.

Gazeta Esportiva

TAGS