Participamos do

Roberto Fonseca é anunciado no Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta sexta-feira Roberto Fonseca como novo treinador. O clube anunciou a saída de Francisco Diá na última semana, após um mal início no Brasileiro Série B. Junto ao técnico, o auxiliar técnico Roberto Júnior, o preparador físico, Gesiel Pansiani e o preparador de goleiros, André Dias chegam à Bolívia [?]
18:45 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sampaio Corrêa anunciou na tarde desta sexta-feira Roberto Fonseca como novo treinador. O clube anunciou a saída de Francisco Diá na última semana, após um mal início no Brasileiro Série B.

Junto ao técnico, o auxiliar técnico Roberto Júnior, o preparador físico, Gesiel Pansiani e o preparador de goleiros, André Dias chegam à Bolívia Querida.

Roberto Fonseca chega após ter treinado a Caldense no Campeonato Mineiro. O experiente treinador já dirigiu diversos clubes tradicionais como Bragantino, Botafogo-SP, Criciúma, Paraná e São Caetano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente Sergio Frota exaltou o novo comandante e espera um novo ciclo no time maranhense. ?Iniciamos uma nova etapa, um novo ciclo. Foi uma escolha criteriosa, de um profissional muito qualificado, experiente, que conhece bem os meandros do futebol, e tenho certeza que fará um grande trabalho aqui conosco. Desejo sorte, a ele e toda a sua comissão técnica, e que possamos, juntos, encontrar novamente o caminho das vitórias?, declarou.

O novo treinador comentou a qualidade do elenco e a pressão de tirar o clube da zona de rebaixamento. ?Sei da responsabilidade que é dirigir o Sampaio Corrêa, a necessidade de buscar logo os resultados urgentes pela posição incômoda na tabela, e não fugiremos da luta. Acompanho o futebol, conheço boa parte do elenco, por trabalhar junto ou jogar contra, e acredito que haverá uma integração com todos para atingirmos os nossos objetivos?, afirmou.

Com apenas 4 pontos no Brasileiro Série B, o Sampaio está na zona de rebaixamento. A estreia de Fonseca será apenas no dia 19 de maio contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente