PUBLICIDADE
Esportes

Reforço de peso da diretoria passada entra em acordo e deixa o Galo

Aos poucos o Atlético vai deixando seu elenco mais seco, apenas com os atletas que serão utilizados. Na tarde desta quarta-feira, a assessoria de comunicação do clube informou mais uma saída. O volante Roger Bernardo acertou sua rescisão contratual com o clube. Em comunicado via WhatsApp, o Galo falou da saída do jogador e não [?]

20:30 | 09/05/2018

Aos poucos o Atlético vai deixando seu elenco mais seco, apenas com os atletas que serão utilizados. Na tarde desta quarta-feira, a assessoria de comunicação do clube informou mais uma saída.

O volante Roger Bernardo acertou sua rescisão contratual com o clube. Em comunicado via WhatsApp, o Galo falou da saída do jogador e não deu mais detalhes. ?Acordo entre as partes?, disse apenas.

O Atlético já tinha interesse na saída do jogador. Assim como aconteceu com Felipe Santana, na última semana, o Galo busca liberar os atletas que não terão oportunidades e economizar com salários.

Roger Bernardo chegou na metade de 2017 e a torcida esperou muito sua chegada. A contratação de Daniel Nepomuceno, porém, não deu certo da equipe mineira: foram apenas 12 jogos. Em 2018, ele não atuou e raramente era relacionado para os jogos.

Em uma recente entrevista ao jornalista Breno Galante, o diretor de futebol Alexandre Gallo disse que Roger Bernardo recebeu poucas oportunidades por causa das avaliações técnicas. Na oportunidade, ele ainda esclareceu que o clube buscava a saída amigável do atleta.

O Galo deseja ter mais saídas. E são duas contratações do ex-técnico Oswaldo Oliveira. O treinador que teve passagem ruim pelo Atlético, deixou o volante Arouca e o ala Samuel Xavier na equipe. Ambos são reservas e têm poucas oportunidades. Vale lembrar que Arouca foi personagem de uma entrevista de Oswaldo que dizia: ?Quero 11 Aroucas no meu time?.

Gazeta Esportiva

TAGS