Participamos do

Reeleito por unanimidade, Ricardo Molina é empossado

O Presidente reeleito Ricardo Molina foi empossado para o quadriênio 2018-2022, em assembleia extraordinária na tarde deste sábado (19), na sede da Liga de Basquete Feminino, em Americana (SP). Além do presidente, também tomou posse a chapa composta pelo vice-presidente Valter Ferreira e o Conselho Fiscal da LBF, formado por Arilza Coraça (Santo André/Apaba), Marlos [?]
17:45 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Presidente reeleito Ricardo Molina foi empossado para o quadriênio 2018-2022, em assembleia extraordinária na tarde deste sábado (19), na sede da Liga de Basquete Feminino, em Americana (SP). Além do presidente, também tomou posse a chapa composta pelo vice-presidente Valter Ferreira e o Conselho Fiscal da LBF, formado por Arilza Coraça (Santo André/Apaba), Marlos Lamar (Sampaio Basquete) e Mauro Bassoli (São Bernardo/Brazolin/Unip).

A ocasião também elegeu o novo Conselho Administrativo da entidade, que será composto por Arilza Coraça, Marlos Lamar, Amauri Dias (Presidente Venceslau), Péricles Espíndola (Blumenau), Mauro Bassoli (São Bernardo/Brazolin/Unip) e Roberto Dornelas (Uninassau).

?Agradeço pela confiança de todos e quero ressaltar que não faço nada sozinho. O trabalho desenvolvido pelo conselho é fundamental para o bom andamento da Liga e tenho certeza que o trabalho só avançará nos próximos anos?, afirmou Molina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É uma honra compor a diretoria executiva ao lado do Presidente Molina. Vamos continuar trabalhando juntos em prol do crescimento da LBF?, acrescentou Valter Ferreira, vice-presidente da LBF.

Molina e sua chapa foram reeleitos por unanimidade em abril, em votação realizada em Santo André (SP), por ocasião do Jogo das Estrelas. Na época, o planejamento para as próximas temporadas já foi apresentado, reforçando os três pilares ? transparência, planejamento e contrapartida ? que embasam a gestão da LBF. A competição tem a TV Gazeta como emissora oficial,

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente