PUBLICIDADE
Esportes

Recuperado de lesão, Filipe Luís terá jogos vistos por auxiliares de Tite

Recuperado de uma fratura na fíbula da perna esquerda, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi relacionado pelo Atlético de Madrid para os dois próximos, contra o Arsenal nesta quinta-feira, pela segunda partida das semifinais da Liga Europa, e diante do Espanyol, no próximo domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambas as partidas serão acompanhadas por [?]

14:30 | 03/05/2018

Recuperado de uma fratura na fíbula da perna esquerda, o lateral-esquerdo Filipe Luís foi relacionado pelo Atlético de Madrid para os dois próximos, contra o Arsenal nesta quinta-feira, pela segunda partida das semifinais da Liga Europa, e diante do Espanyol, no próximo domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Ambas as partidas serão acompanhadas por Sylvinho e Matheus Bachi, auxiliares de Tite na Seleção Brasileira.

Inclusive, em entrevista à Rádio Marca, Sylvinho revelou que o jogador tem o prestígio do comandante do Brasil para jogar a Copa do Mundo. ?A informação que recebemos é de que ele está preparado para jogar. A convocação final é em 14 de maio e estamos vendo sua situação, conversando com médicos. Ele tem a alta médica e o veremos jogando. Filipe sempre esteve conosco, junto com Marcelo, mas precisamos vê-lo em ação novamente. É o jogador que queremos, mas temos que ver em qual situação está?.

A briga pela lateral esquerda da Seleção é uma das principais dúvidas de Tite para definir a lista de convocados para o Mundial. Alex Sandro, em grande fase na Juventus, e Filipe Luís, chamado em várias oportunidades antes da contusão, brigam pela vaga.

A relação de Tite para a Copa do Mundo será anunciada em 14 de maio. Uma semana depois, o grupo vai se apresentar ao treinador na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A estreia da Seleção Canarinha será no dia 17 de junho, em Rostov, às 15h, diante da Suiça.

 

Gazeta Esportiva

TAGS