Participamos do

Pressionando para manter vantagem, Carlos Barbosa supera Pato

Jogando em casa neste sábado, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Carlos Barbosa conseguiu levar a melhor em cima do Pato em partida adiada que marca o fechamento da sexta semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Terminando o primeiro tempo com um gol de vantagem, os donos da casa souberam [?]
15:15 | Mai. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa neste sábado, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Carlos Barbosa conseguiu levar a melhor em cima do Pato em partida adiada que marca o fechamento da sexta semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Terminando o primeiro tempo com um gol de vantagem, os donos da casa souberam administrar o bom desempenho para fechar à frente no placar.

Longe de seus domínios e desfalcado, o Pato mostrou um jogo sem bom posicionamento na marcação e sem passe de bola correto. As jogadas erradas dos visitantes deram vantagem aos gaúchos, que contaram com mais volume de jogo e mostraram boas finalizações.

O gol da vitória veio depois de tentativas falhas de Marlon. A menos de três minutos do juiz apitar para o fim do primeiro tempo, o camisa sete conseguiu fazer belo passe para Bruno Sousa que não perdeu a chance. Com um contra-ataque bem encaixado, a bola passou pelo goleiro Djony e colocou o Carlos Barbosa na vantagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mantendo um resto de jogo equilibrado, nos minutos finais da partida, o Pato contou com boas tentativas da equipe, mas não conseguiu balançar a rede, mantendo a vantagem e liderança do rivais.

Somando 16 pontos, assim como os lideres da classificação geral, mas na terceira colocação por saldo de gols, o Carlos Barbosa recebe o Cascavel, na próxima sexta-feira, às 20h15, já pela oitava semana. O Pato volta à quadra no sábado, às 19h, quando enfrenta o Blumenal, desta vez, em casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente