Participamos do

Presidente atleticano fala da situação de Larghi: ?Pode ser que seja efetivado?

Na medida que o tempo vai passando, a situação do técnico Thiago Larghi fica cada vez mais estranha. Isso porque ele melhorou o Atlético deixado por Oswaldo de Oliveira, conseguiu dar padrão de jogo, mas segue como interino no cargo. O Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, disse que o clube ainda não encontrou alguém [?]
17:45 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na medida que o tempo vai passando, a situação do técnico Thiago Larghi fica cada vez mais estranha. Isso porque ele melhorou o Atlético deixado por Oswaldo de Oliveira, conseguiu dar padrão de jogo, mas segue como interino no cargo. O Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, disse que o clube ainda não encontrou alguém com o perfil necessário.

?Aconteceu que, até agora, eu não encontrei um técnico que se encaixe no perfil dele, e nós tivemos ele na condição de auxiliar e pode ser que eventualmente apareça algum treinador que possa vir a colocar no lugar do Thiago e ele volte a condição de auxiliar. Mas eu confesso a vocês, obviamente, que a situação era uma e vem se transformando nesses jogos, já está com 20 ou 21, e como vem formando, é possível que saia da condição de interino e seja efetivado?, destacou o presidente atleticano em entrevista a Espn Brasil.

Sette Câmara deu um prazo para isso acontecer: após a Copa do Mundo. Ele, porém, disse que não existe pressão para a decisão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Mas farei isso com muita tranquilidade e não será antes da Copa do Mundo. Vamos esperar para fazer avaliação e aí, vamos ter intertemporada, etc, e a gente vê se ele continua ou com outro treinador se for o caso, mas a tendência me parece que é ele ficar como técnico efetivo do clube, mas não estou efetivando ainda, para nós essa situação aqui não importa?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente