Participamos do

Ponteira Natália é oficializada como reforço do Minas

Natália está de volta ao voleibol brasileiro. A ponteira de 29 anos vestirá a camisa do Minas após duas temporadas atuando no Fenerbahce, da Turquia. A confirmação da contratação da atleta campeã olímpica com a Seleção Brasileira em 2012 pelo clube mineiro foi comemorado pela própria jogadora por meio de suas redes sociais. ?É oficial, [?]
13:30 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Natália está de volta ao voleibol brasileiro. A ponteira de 29 anos vestirá a camisa do Minas após duas temporadas atuando no Fenerbahce, da Turquia. A confirmação da contratação da atleta campeã olímpica com a Seleção Brasileira em 2012 pelo clube mineiro foi comemorado pela própria jogadora por meio de suas redes sociais.

â??Ã? oficial, pessoal: agora sou Minas! Tô muito feliz em começar uma nova fase da minha carreira defendendo esse time que eu admiro tanto! Vamos com tudo!! Obrigada a todos pelas mensagens!! Ã? muito bom estar oficialmente de volta ao Brasil. E obrigada Minas e torcedores por me receberem com tanto carinho!!â?, escreveu.

Atualmente, Natália se recupera de uma tendinite crônica no joelho direito. A previsão de retorno da ponteira é de três meses. Apesar deste problema, a atleta ainda acredita numa temporada de sucesso em seu novo clube.�Estou muito ansiosa para poder jogar com todo o elenco do Minas, conhecer novas jogadoras e o Clube como um todo. Acredito que os resultados virão, vamos trabalhar muito para isso e quero ganhar títulos por aqui�, declarou.

Após passagens por Osasco e Rio de Janeiro, Natália reforça o clube mineiro, atual semifinalista da Superliga feminina de vôlei e campeão do Campeonato Sul-Americano. O título continental inclusive garante a equipe brasileira no mundial de clubes, que será na China entre os dias 4 e 9 de dezembro

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente