Participamos do

Pela segunda vez, Flamengo participará da pré-temporada da NBA

Esta será a segunda participação do Flamengo na pré-temporada da NBA Em preparação para a próxima temporada do NBB, que tem início em outubro, o Flamengo viajará até os Estados Unidos para enfrentar o Orlando Magic no dia 5 do mesmo mês, em partida também válida pela pré-temporada 2018/19 da liga norte-americana. O confronto [?]
17:30 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esta será a segunda participação do Flamengo na pré-temporada da NBA Em preparação para a próxima temporada do NBB, que tem início em outubro, o Flamengo viajará até os Estados Unidos para enfrentar o Orlando Magic no dia 5 do mesmo mês, em partida também válida pela pré-temporada 2018/19 da liga norte-americana. O confronto foi anunciado nesta segunda-feira pela NBA.

Este será o terceiro embate entre o rubro-negro e a franquia da Flórida. No primeiro deles, em 15 de outubro de 2014, os cariocas foram até a casa rival para ver o placar em 106 a 88 para os adversários. Na ocasião, eles também jogaram contra o Memphis Grizzlies (112 a 72) e contra o Phoenix Suns (100 a 880). Esta foi a primeira participação da equipe brasileira na pré-temporada da Liga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No ano seguinte, foi a vez do time norte-americano visitar o Rio de Janeiro para o embate, que também terminou com placar favorável os gringos, donos de 90 pontos contra 73 dos brasileiros.

Na temporada 2017/18, o Orlando Magic não mostrou seu melhor basquete e amargou um penúltimo lugar na Conferência Leste ? somando 25 vitórias e 57 derrotas. O Flamengo, por sua vez, caiu apenas na semifinal do NBB, quando perdeu para o Mogi das Cruzes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente